Marca Hella é boa? É original? Posso Confiar?

Historia da Hella

Sally Windmüller fundou a empresa em 1899 sob o nome Westfälische Metall-Industrie Aktien-Gesellschaft (WMI) para produzir velas e lâmpadas de querosene para carruagens.

O nome Hella apareceu pela primeira vez em 1908 como uma marca registrada para faróis de acetileno. O nome “Hella” foi incluído no nome da empresa em 1986. A explicação mais provável para a marca Hella é atribuída a Sally Windmüller: ele queria homenagear sua esposa Helen, em suma Hella, e também queria usar a associação entre este nome e a palavra alemã heller (mais brilhante).

LeiaTambém

Após a Segunda Guerra Mundial, a empresa começou a se expandir, de modo que em 1951 foi fundada a primeira empresa subsidiária em Wembach . Hoje a Hella tem seis fábricas de produção diferentes na Alemanha.

A criação de uma rede de distribuição global na década de 1960 resultaram no crescimento da empresa. Em 1961, por exemplo, a primeira fábrica de produção estrangeira foi fundada em Mentone, Austrália. Hoje Hella tem mais de 100 fabricas em mais de 35 países e está operando em quatro continentes: Europa, América do Sul, África e Ásia.

Desde o início da década de 1990, a Hella também faz parte de várias parcerias com outros fornecedores de peças automotivas. Essas parcerias ajudam a desenvolver outras áreas de competência. No momento Hella coopera com várias empresas diferentes, como Mahle Behr , Plastic Omnium, Samlip, Leoni, Mando, TMD Friction e InnoSenT. 

Qualidade Hella

A Hella é a escolha perfeita no mercado de reposição. E não apenas pela qualidade já lendária dos produtos. Mas também pela seleção, pela gama de serviços e pela agilidade que oferecem. 

Os principais negócios da Hella podem ser divididos em três segmentos: Automotivo, Aftermarket e Aplicações Especiais. O Segmento Automotivo foca na produção e comercialização de componentes e sistemas de iluminação e eletrônicos tanto para montadoras quanto para outros fornecedores. 

No Segmento Aftermarket a empresa desenvolve, produz e comercializa produtos para o Consumidor final e para oficinas. O Segmento de Aplicações Especiais atende a grupos-alvo que vão desde produtores de máquinas de construção, construtores de barcos até municípios e fornecedores de energia, fornecendo-lhes produtos inovadores de iluminação e eletrônicos.

Na divisão de iluminação, a Hella desenvolve e fabrica faróis e iluminação interna. As inovações recentes incluem faróis que se adaptam às condições de condução e clima predominantes. 

Os faróis com LEDs como fontes de luz para farol baixo e farol alto já são produzidos em série. a Hella também inova com os sistemas de assistência ao motorista baseados em câmeras fornecem o próximo nível de inovação. Eles criam novas oportunidades para uma distribuição de luz ideal, dependendo da situação do tráfego. 

Hella é confiável?

A Hella é uma das maiores empresas de venda de peças e acessórios automotivos do mundo com suas próprias empresas de vendas e parceiros em mais de 100 países. Assim, a Hella fornece ao mercado de reposição automotiva e às oficinas uma gama de peças abrangente e em constante crescimento nas áreas centrais de iluminação, elétrica, eletrônica e gerenciamento térmico. 

Além disso, o mercado de reposição e as oficinas contam com suporte de vendas e serviço técnico especializado. Em 2005, a parceria da Behr Hella Service foi estabelecida para fornecer equipamentos de refrigeração de veículos e refrigeração de motores.

Além dos acessórios automotivos projetados para carros civis, a Hella também fabrica sinalização especial para veículos oficiais de emergência (Polícia, serviços de emergência, bombeiros…)

A subsidiária da Nova Zelândia , Hella New Zealand Limited, fornece o programa de luzes marítimas Hella para uso marítimo. Estes incluem não apenas a iluminação do mastro e interior com tecnologia LED e sistemas de iluminação para reboques de barcos.

No segmento ‘Indústrias’, a Hella transfere tecnologias existentes do setor automotivo para novos grupos-alvo. Como primeiro projeto piloto, algumas cidades da China receberam esses novos postes de iluminação. Outro projeto são os sinalizadores de aeroporto de LED, que podem ser encontrados nos aeroportos de Luxemburgo , Paderborn/Lippstadt e Stavanger . 

A Hella é sinônimo de inovação, a empresa produz lâmpadas de diversos modelos, pedais de acelerador eletrônico, sensor de bateria no sistema start/stop, sensor de óleo de motor, em resumo quando se trata de eletrônicos e iluminação automotiva a Hella está no topo !

E Respondendo aos questionamentos, nós da Compre Peças afirmamos: Se você quer um produto de excelente qualidade, pode confiar na marca !  

São produtos originais e de alto padrão de excelência! E no site do nosso parceiro Macrocar Autopeças você pode ter acesso a diversas peças da marca Hella!

Quer saber mais sobre sobre o mundo automotivo? Clique aqui e descubra!

Gostou da dica ? Compartilhe com seus amigos motorizados !

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *