Conheça o “FRESCÃO”, o Ar-condicionado de teto elétrico para caminhões

Compartilhe

Getting your Trinity Audio player ready...

Na vida de caminhoneiro, passar horas e horas na estrada, embaixo de um calor infernal sem um ar condicionado decente para se refrescar, é infelizmente bem comum. Além dessa dificuldade, se existe um ar condicionado instalado no caminhão, muitas vezes não fica ligado, para economizar combustível… Mas e se nós te dissermos que existe uma opção que não consome combustível e funciona até com o caminhão desligado!

Conheça o PK2022, o queridinho “Frescão” dos caminhoneiros, o Ar Condicionado de teto elétrico para caminhões!

“FRESCÃO” – Ar-Condicionado de teto Elétrico para caminhões

O PK2022: Ar Condicionado de teto elétrico para caminhões

O PK2022, carinhosamente apelidado de Frescão pelos motoristas, é mais do que apenas um ar condicionado. Ele é a promessa de conforto em sua jornada nas estradas.

O principal diferencial deste equipamento é a sua capacidade de operar independentemente do motor do veículo. Isso significa que, mesmo com o motor desligado, o Frescão continuará refrescando a cabine do seu caminhão por até 7 horas.
Imagine poder relaxar e descansar em um ambiente agradável, mesmo quando estiver estacionado à beira da estrada. Isso é verdadeiramente uma virada de chave para os caminhoneiros.

PK2022
PK2022

Instalação Simples e Rápida

Ninguém quer perder tempo e dinheiro lidando com instalações complicadas, certo? O PK2022 torna o processo de instalação incrivelmente fácil com a sua abordagem “Plug and Play”. Com uma voltagem de 24v, ele se adapta perfeitamente ao seu caminhão, sem a necessidade de adaptações complexas.

Potência Refrescante

Com 7.000 BTUs de potência, o Frescão não brinca em serviço quando se trata de refrescar a sua cabine. Mesmo nas temperaturas mais quentes, ele mantém você confortável e pronto para encarar as estradas com energia renovada.

Onde encontrar o PK2022?

O PK2022, o Frescão, é mais do que um ar condicionado – é um investimento em seu conforto e bem-estar nas estradas. Com sua capacidade de operar independente do motor, instalação fácil, e poderoso resfriamento de 7.000 BTUs, ele se torna o companheiro de viagem perfeito para todos os caminhoneiros.

Clique aqui e confira agora mesmo o Frescão!







Leia também: ” Radiador de Alumínio e Radiador de Cobre: Qual é Melhor?

Publicações recentes

O que é melhor água ou aditivo?
Postagem

O que é melhor aditivo ou água desmineralizada?

Existem alguns motoristas que dispensam o uso do aditivo, apenas usam a água desmineralizada. O que a maioria não sabe é que ambos são essenciais para o radiador e que tem a função completamente diferente uma da outra. Alguns até perguntam o que é melhor: “água desmineralizada ou aditivo?”. A

Posso usar água filtrada no radiador?
Postagem

Pode colocar Água Filtrada no Radiador do Carro?

Existem muitas dúvidas quando o assunto é a água/liquido que vai no radiador: Uso só água ou tenho que usar aditivo? Uso água e aditivo ou só pode um por vez? Quanto de cada eu tenho que colocar? Posso usar água filtrada? Posso usar água de torneira? E a lista

O que acontece quando a água do radiador acaba?
Postagem

Entenda: o Que Acontece Quando a Água do Radiador Acaba?

Ei, motoristas! Você já se perguntou o que aconteceria se a água do radiador do seu carro simplesmente acaba-se? Vamos mergulhar nesse assunto e entender os possíveis problemas que surgem quando o nível de água do radiador diminui e como lidar com essa situação. 1. Aumento da Temperatura do Motor: